quinta-feira, 7 de abril de 2022

CARGAS DE FEIJÃO COM 48 TONELADAS DE EXCESSO DE PESO SÃO RETIDAS EM GARANHUNS

Veículos que transportavam o produto já haviam sido autuados pela mesma infração na Bahia




Duas cargas de feijão que eram transportadas com 48 toneladas de excesso de peso foram retidas, nesta quarta-feira (6), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os veículos que transportavam o produto haviam saído de Goianésia, em Goiás, com destino a Lajedo, no Agreste, e Goiana, na Zona da Mata do estado.

Uma equipe do Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF realizava uma blitz no Km 92 da rodovia, quando abordou duas carretas que trafegavam juntas. Após uma verificação, foi constatada a irregularidade e descoberto que os veículos já haviam sido autuados pela mesma infração, em Seabra, na Bahia.




Os motoristas informaram que realizaram o transbordo da mercadoria em excesso na primeira abordagem, mas depois voltaram a carregar as carretas e seguiram viagem. A empresa responsável pela infração foi notificada e os veículos foram encaminhados ao pátio, para retirar o produto excedente.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.