sábado, 2 de abril de 2022

PREFEITO RODRIGO PINHEIRO PARTICIPA DE CONVENÇÃO DO PSDB PARA PRÉ-CANDIDATURA DE RAQUEL LYRA




Rodrigo Pinheiro (PSDB) esteve durante a manhã deste sábado (02) na cerimônia de convenção partidária da pré-candidata a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) nas Eleições 2022.

O prefeito de Caruaru estava bastante emocionado e não se absteve em suas palavras à admiração e o apoio a ex prefeita da cidade onde juntos passaram 5 anos e 3 meses de trabalho e dedicação para construir uma cidade melhor para se viver. "Caruaru hoje está entregando Raquel Lyra e toda a sua competência, todo o seu trabalho e sua liderança para Pernambuco".




Rodrigo ainda relembrou de quando ganharam a primeira eleição juntos em 2016 e o quanto aprendeu e torce pelo sucesso da pré candidata, " Tivemos uma jornada incrível de muito trabalho e muito compromisso, dialogando e conectando o que estava solto, da zona rural a zona urbana. Essa conexão com o povo de Caruaru lhe projeta a se conectar ao povo de Pernambuco em diversas cidades, e, hoje estamos falando de esperança que pode capitanear um futuro para Pernambuco e chama-se Raquel Lyra". Finalizou o prefeito de Caruaru.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.