terça-feira, 12 de abril de 2022

PMPE PARTICIPA DA OPERAÇÃO SEMANA DA PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM





Após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém retornou no último sábado (09), no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Com apresentações previstas até o próximo sábado (16/04), o entorno do maior teatro ao ar livre do mundo conta com uma mega operação de policiamento, com a participação de diversas operativas de segurança do Estado, dentre elas a Polícia Militar de Pernambuco.




Diariamente, a PMPE lançará no Distrito de Fazenda Nova um aparato policial com uma média de 190 PM's nos dias de menor público, e um quantitativo de 230 policiais, em dias de maior movimentação. Unidades especializadas e do interior serão empregadas pela Corporação durante o grande espetáculo de cunho artístico e religioso, o qual contará ainda com lançamentos do CBMPE, Polícia Civil, CIODS e diversos outros agentes da Secretária de Defesa Social (SDS).

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.