sexta-feira, 15 de abril de 2022

PÁSCOA NA PRAÇA ACONTECE EM CARUARU NESTE SÁBADO (16)

Programacão gratuita no Bairro Universitário, terá presença do 'coelhinho da Páscoa'




O "Páscoa na Praça" acontece no próximo sábado (16) na Praça Maria José Lyra, no Bairro Universitário, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A partir das 16h, toda a família vai poder se divertir com uma programação com dinâmicas com recreadores e o "coelhinho da páscoa", caça aos ovos com distribuição de brindes, além da presença de instrutor de futepark.

As inscrições para participação são gratuitas e limitadas e devem ser feitas na hora. O evento é uma realização da Unique Construtora com o apoio da Supera, Cardeal Distribuidora e Brigadeiros da RAV. O sócio diretor da construtora, Fellipe Arruda, explica que eventos como esse têm o propósito de levar a vizinhança para a praça e já é uma marca da Unique Construtora. "Buscamos promover ações que aproximem a população dos equipamentos de lazer e moradia edificados por nós".

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.