quinta-feira, 7 de abril de 2022

ACIC RECEBE RODRIGO PINHEIRO PARA REUNIÃO COM DIRETORES





O prefeito Rodrigo Pinheiro, que assumiu a gestão de Caruaru na última semana, esteve, ontem (6), na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). O encontro reuniu diretores e conselheiros com o objetivo de fortalecer a parceria entre os associados e o poder público e reforçar o desejo da Acic de caminhar lado a lado com a Prefeitura em busca do desenvolvimento da cidade.

Na ocasião, o gestor garantiu que a marca de sua atuação será a geração de emprego e renda e compartilhou algumas das ações que devem ser adotadas, como a realização de investimentos no Autódromo Municipal, a criação de um Parque Olímpico, a revitalização da Avenida Brasil e o lançamento de uma nova etapa da Via Parque.






Além disso, Rodrigo, que é associado e ex-coordenador da Acic, ouviu algumas das pautas levantadas, como a necessidade de ações de sustentabilidade e a revisão da Lei de Liberdade Econômica.

Ao final do encontro, a presidente da Associação, Ivania Porto, reafirmou a importância da governança a partir de um ambiente de negócios que contribua para o desenvolvimento de Caruaru.

Texto e fotos: Stephanie Sá

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.