quarta-feira, 9 de março de 2022

TRANSFORMA CARUARU DÁ INÍCIO À EXPOSIÇÃO "MULHERES QUE TRANSFORMAM"

A mostra, que faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, segue até 20 de março




O Transforma Caruaru, em parceria com o Shopping Difusora, realizou, na noite da última segunda-feira (7), o coquetel de abertura da exposição Mulheres que Transformam, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (8 de março). A mostra acontece até o dia 20 deste mês, na Arena de Eventos, no primeiro piso do centro de compras.

O evento, que teve apresentação da influencer Thais Alamode, foi bastante prestigiado. Na ocasião, as mulheres que fazem parte da exposição, receberam homenagem. A coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães, e Geórgia Coroca, superintendente do Shopping Difusora, agradeceram a presença de todos e enalteceram os valores e a importância do trabalho social realizados por elas.

“O Mulheres que Transformam é um momento para enaltecer e agradecer o trabalho social de mulheres que impactam de forma direta ou indiretamente na sociedade, e que, durante esse período de pandemia, fizeram a diferença”, disse Christianny. “Neste mês dedicado às mulheres, todo o nosso reconhecimento e agradecimento a elas”, completou Geórgia.




A exposição faz homenagem a 15 mulheres, que têm um trabalho social importante em prol dos menos favorecidos. Por meio de fotos e de um pequeno perfil, os visitantes irão conhecer um pouco da história dessas pessoas que tanto contribuem para que tenhamos uma sociedade mais justa e igualitária.

Sinto-me muito lisonjeada, juntamente com as outras mulheres, pois sei que todas nós realizamos um trabalho social por amor e com muita dedicação, cada uma no seu segmento. “Obrigada pelo reconhecimento e todo o carinho”, afirmou Maria Camila Moraes, que representou todas as homenageadas.

A exposição é aberta ao público e segue o horário de funcionamento do Shopping.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.