quinta-feira, 31 de março de 2022

TONY GEL SE FILIA AO PSB




Em texto onde agradece ao Senador Jarbas Vasconcelos, ao Suplente de Senador Fernando Dueire e ao deputado federal e presidente estadual do MDB, o Deputado Estadual Tony Gel, anuncia filiação ao PSB.

"No início desta tarde, filiei-me ao PSB e minha ficha foi abonada pelo Gov. Paulo Câmara, prefeito da cidade do Recife João Campos, Danilo Cabral e Sileno Guedes, Pres. do Partido. Agradeço a todos pela calorosa receptividade! Fui, verdadeiramente, muito bem recebido por todos os que compõem o PSB.

Ao senador Jarbas Vasconcelos, grande amigo e Liderança nacional do MDB, ao grande amigo e suplente de Senador Fernando Dueire e ao grande amigo e Presidente do MDB-PE Raul Henry, minha gratidão por todas as atenções que sempre me dispensaram! Saí do MDB pela porta da frente, forçado pelas circunstâncias conhecidas pela classe política e pela imprensa especializada do nosso Estado. Os que ficaram no MDB são meus diletos amigos e estimados companheiros! Obrigado por tudo! Muita luz para todos!", escreveu Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.