quinta-feira, 17 de março de 2022

SERVIDORES DA PREFEITURA DE CARUARU TERÃO DESCONTOS EM CURSOS DE IDIOMAS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), ampliou a oferta de qualificações para os seus servidores. A partir de agora, eles, além de seus respectivos dependentes e parentes de primeiro grau, poderão ingressar em cursos de duas instituições renomadas de ensino de idiomas pagando mensalidades com descontos. O convênio firmado entre a Prefeitura, o CNA e o Wizard se deu através do Programa de Formação e Qualificação Continuada (PFQC).

Com a parceria, os servidores da PMC poderão aderir a capacitações com descontos fixos ou progressivos, tendo como opções Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês e Chinês. A oferta de cursos também se estende à gama de estagiários, que se encontra, neste momento, em formação profissional.

“Sabemos da importância de se ampliar os conhecimentos em idiomas diferentes da língua portuguesa e, na medida em que oferecemos qualificações com valores especiais, estamos contribuindo para que os nossos servidores fiquem ainda mais qualificados para o mercado de trabalho. Essa parceria firmada com o CNA e o Wizard, com certeza, propiciará avanços neste sentido”, destacou a secretária de Administração de Caruaru, Ana Maraíza.

Informações sobre os convênios oportunizados podem ser obtidas acessando o site www.escoladegoverno.caruaru.pe.gov.br. Nele, também é necessário clicar no link “Parceiros”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.