quinta-feira, 10 de março de 2022

RUAS GOIÁS E VENEZUELA RECEBEM PAVIMENTAÇÃO

Desde 2017, mais de 240 ruas já foram calçadas e receberam saneamento na cidade


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), está realizando a pavimentação asfáltica em mais duas vias da cidade: ruas Goiás e Venezuela, localizadas nos bairros Salgado e Cedro. São mais de 6 km, percorrendo desde o Pátio de Eventos até Gonçalves Ferreira.

O trabalho, que está previsto para ser concluído no final deste mês de março, beneficiará motoristas e pedestres dos bairros Salgado, Cedro, Cidade Jardim e Rendeiras.






Para o secretário da Siurb, Rodrigo Miranda, a ação irá melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da população desses locais. “Todas as obras são importantes porque atendem às necessidades específicas de cada um. As ruas Goiás e Venezuela estão recebendo pavimentação asfáltica, garantindo à população mobilidade urbana e saúde, bem como melhorando o bem-estar da comunidade”, destaca.

A pasta ainda segue com as obras na Rua Dallas, no São João da Escócia, e realizando ações de tapa-buracos e manutenção pelos bairros da cidade.

Fotos: Janaína Pepeu 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.