quarta-feira, 9 de março de 2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DÁ INÍCIO À OPERAÇÃO CAROÁ 1




Nos dias 7 e 8 de março a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou a Operação Caroá I, visando intensificar ações de educação para o trânsito na região do Sertão Pernambucano.

No primeiro dia foi realizado palestra educativa para cerca de 180 estudantes da Escola Técnica Jornalista Cyl Gallindo em Buíque, no Agreste Pernambucano.

Já no segundo dia, foi a vez da Escola Municipal Zuleide Feitoza de Carvalho, em Serra Talhada, no Sertão, receber as atividades desenvolvidas pela PRF. Aproximadamente 280 estudantes foram estimulados, através de atividades lúdicas, a desenvolverem a consciência para um trânsito mais seguro.




O objetivo é sensibilizar os alunos quanto às suas condutas, que podem causar perigo de acidentes de trânsito. Os estudantes foram levados a refletir como suas decisões podem impactar na vida das outras pessoas e sua responsabilidade para um trânsito mais humanizado e seguro, além de aproximar a comunidade da PRF.

Educar para o trânsito é mais que ensinar leis, é propiciar noções de respeito e cidadania que contribuem para o melhor convívio em sociedade.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.