domingo, 27 de março de 2022

CAMINHONETE FURTADA EM SÃO PAULO É RECUPERADA EM SÃO CAETANO

Esse é o quarto veículo recuperado no Agreste pernambucano pela PRF, em menos de 24h




Uma caminhonete que havia sido furtada na cidade de Biritiba-Mirim, em São Paulo, foi recuperada nesta sexta-feira (25), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O condutor do veículo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a abordagem no Km 145 da rodovia, os policiais realizaram uma verificação na caminhonete e encontraram diversos sinais de adulteração. Ao descobrirem a placa original, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 6 de março deste ano.

O motorista informou ter adquirido a caminhonete em Caruaru, por R$119 mil, e que havia sido pago R$50 mil de entrada. Disse ainda que o restante seria quitado no momento em que o veículo fosse transferido para o nome dele.

O homem foi encaminhado junto com a caminhonete à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que irá investigar o caso. Esse é o quarto veículo recuperado no Agreste pernambucano pela PRF, em menos de 24h.

Foto: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.