quinta-feira, 17 de março de 2022

ASSALTO À JOALHERIA NO CENTRO DE CARUARU EM PLENA LUZ DO DIA



Nesta quarta-feira (16), uma loja especializada em relógios e joias, localizada na travessa Rio Branco, centro de Caruaru, foi alvo de assaltantes. Em plena luz do dia, dois homens chegam em uma moto vermelha e sem placa, o garupa desce, entra na loja e anuncia o assalto. Nesse momento alguns clientes são rendidos e abordados. 

O piloto da moto observa o movimento e depois também entra na loja. Um dos assaltantes entrega uma bolsa para uma das funcionárias da loja. É possível ver nas imagens registradas por câmeras de segurança o que supostamente seria uma arma de fogo na mão do suspeito. Em poucos minutos eles deixam a loja e fogem com os objetos frutos do crime. Segundo informações repassadas ao nosso Blog, não é a primeira vez que a loja é assaltada. Até o momento desta publicação ninguém foi preso. 

INSEGURANÇA - Assaltos acontecem à qualquer hora e estão se tornando corriqueiros. No início do ano uma loja foi assaltada na Rua Duque de Caxias também em plena luz do dia. No último sábado (12), o dono de uma motocicleta estacionou o veículo na Rua São Sebastião e quando voltou notou que a bateria da moto tinha sido furtada. Também no início do ano, o funcionário de uma empresa situada na Rua da Conceição, chegava para trabalhar quando foi assaltado às 6h da manhã de um domingo. Os bandidos levaram dinheiro e um smartphone. 


📹Reprodução/Internet 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.