terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

TONY GEL DIZ QUE OBRAS NA PE-145 COMEÇAM AINDA EM FEVEREIRO




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), foi informado pela Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista, que as obras de requalificação da PE-145, trecho entre Caruaru e Brejo da Madre de Deus, devem ser iniciadas nas próximas semanas.

Tony Gel explicou que as obras na PE-145, irão contemplar a adequação da capacidade da rodovia, reconstrução da base e sub base, drenagem, pavimentação e implantação de sinalização horizontal e vertical, além de beneficiar as pessoas que diariamente utilizam a rodovia, sendo importante destacar que a estrada dá acesso ao distrito de Fazenda Nova, que abriga o Teatro de Nova Jerusalém e atrai turistas do mundo inteiro no período da Paixão de Cristo.

"Em poucos dias as obras devem ser iniciadas, foi o que me garantiu a competente secretária Fernandha Batista. Do Lampião em Caruaru, até a Cidade de Brejo da Madre de Deus, passando ali por Fazenda Nova, a malha viária será totalmente reconstruída", disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.