sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE BEZERROS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE 400 VAGAS




A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Administração e Inovação, publicou, na última quarta-feira (02), o edital do processo público simplificado para preenchimento de 400 vagas de trabalho temporário na administração municipal. Do total, 380 vagas são para categoria de ampla concorrência e 20 direcionadas exclusivamente para pessoas com deficiência. O processo faz parte do Programa “Bezerros Mais Oportunidades”, que tem como objetivo inserir os profissionais locais no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2022, via link no site oficial da Prefeitura de Bezerros, na aba “Bezerros Mais Oportunidades”, no endereço eletrônico https://bezerros.pe.gov.br/bezerros-mais-oportunidades/ ou de forma presencial no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, localizado na Praça São Sebastião, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, entre os dias 03 a 11 de fevereiro de 2022. O candidato interessado deve levar o modelo de currículo e a ficha de inscrição devidamente preenchidos, presentes nos Anexos IV e V do edital respectivamente, e munido dos documentos solicitados (cópia e original para conferência).

Estão sendo disponibilizadas vagas em vários setores da administração municipal, sendo que para a Secretaria de Saúde são 166 vagas no total. Destas, 65 vagas para técnico de enfermagem, quatro vagas para pessoas com deficiência, 68 vagas para auxiliar administrativo, 15 vagas para auxiliar de saúde bucal, 11 para assistente social e uma vaga para terapeuta ocupacional. Para os últimos quatro cargos citados, são direcionadas cinco vagas para pessoas com deficiência.




Já para a Secretaria de Educação são 38 vagas para professor (a) dos anos iniciais, 40 para professor (a) do fundamental, 26 vagas para apoio escolar de educação inclusiva e nove para professor (a) auxiliar, além de 31 vagas para auxiliar administrativo, totalizando 144 vagas de ampla concorrência e oito para pessoas com deficiência. Também estão sendo disponibilizadas vagas para as Secretarias de Cidadania (49 vagas), Agricultura (06 vagas), Infraestrutura (15 vagas), Administração e Inovação (09 vagas), Fazenda (08 vagas) e Turismo e Cultura (03 vagas). São oportunidades para auxiliar administrativo, técnico em edificações, topógrafo, engenheiro ambiental, assistente social, visitador social, entre outras.

De acordo com o edital, a seleção será feita através de análise curricular, denominada “Avaliação de Experiência Profissional e Acadêmica”, de caráter classificatório e eliminatório, conforme critérios e pontuações máximas, valendo de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. É importante lembrar que cada pessoa só pode concorrer a uma vaga. Os resultados preliminares do processo seletivo simplificado serão divulgados no site oficial e no Diário Oficial do Município.

Em caso de dúvidas, os candidatos interessados podem entrar em contato através do e-mail selecaosimplificada.pmb@gmail.com.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTO: Moyra Ferreira.
ARTE: Vinícius Miranda.

Programação do São João de Caruaru 2022