quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA RECEBERÁ PADRE KENNEDY AMORIM NO DIA 05

Celebração de posse está marcada para às 19




No dia 01 de janeiro de 2022, a Diocese de Caruaru anunciou as nomeações e transferências de padres para as novas missões, tendo divulgado na oportunidade a vinda do Pe. Kennedy Amorim da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel (Santa Cruz do Capibaribe) para a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Boa Vista II - Caruaru).

A posse do novo pároco será realizada no dia 05 de fevereiro, às 19h, onde ele será recebido na entrada do bairro Boa Vista I e II, e seguirá em procissão até a Matriz, em seguida já será iniciado o rito de posse. A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima foi fundada em 13 de outubro de 1990 e o Pe. Kennedy Amorim será o seu 5o pároco.

“Estou muito feliz em receber em nossa paróquia o Pe. Kennedy, já o conhecia, sempre o admirei, o sentimento é de gratidão, pois tenho certeza de que estarei sob seu pastoreio de grande entrega e fé”, disse Anne Katarine, leitora do Grupo da Liturgia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.