quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

LEILÃO PARA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA DE ILUMINAÇÃO EM CARUARU SERÁ PROMOVIDO




A Bolsa de Valores de São Paulo receberá nesta quinta-feira (17) o leilão promovido pela Prefeitura de Caruaru, para a Parceria Público-Privada (PPP) na modalidade concessão administrativa de serviços de iluminação pública. O leilão tem como objetivo a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de menor valor da contraprestação mensal, para a celebração de contrato de concessão dos serviços de iluminação pública.

A PPP inclui implantação, instalação, recuperação, modernização, melhoramento, eficientização, expansão, operação e a manutenção da rede de iluminação municipal. A concessão, que terá duração de 20 anos, também irá implantar LED em 100% dos pontos de iluminação do município. Os investimentos previstos chegam a aproximadamente R$ 270 milhões.




“Vamos promover modernização, inteligência, eficiência e tecnologias para nosso parque de iluminação, tanto para a zona urbana quanto para a zona rural de Caruaru. Conseguiremos reduzir custos, gerar economia significativa para os cofres públicos e impactar positivamente em diversas áreas, como de segurança pública, melhorando a qualidade de vida da população”, afirma a prefeita Raquel Lyra.

Programação do São João de Caruaru 2022