quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

GRAVATÁ REALIZA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E CONTROLE URBANO

Os candidatos devem estar escritos no Microempreendedor Individual (MEI) e os serviços serão prestados em obras de pavimentação de ruas e travessas no município de Gravatá




A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realiza a Chamada Pública nº 001/2022, na qual convoca para habilitação e seleção de Microempreendedor Individual (MEI), para a prestação de serviço de pedreiro, servente e calceteiro, para a execução de pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas e travessas, localizadas no município de Gravatá.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação a partir desta terça-feira (15) até o dia 16 de março de 2022, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), no horário das 09h às 12h, de segunda a sexta. A CPL fica localizada no prédio da Secretaria de Administração, na Rua Izaltino Poggi, nº 265, 1º andar, no bairro do Prado.

A Chamada Pública foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco (AMUPE) no dia 14/02/2022, na edição 3025.

Foto: Anderson Souza (SECOM)

Programação do São João de Caruaru 2022