terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

ESTRADA DO ASSENTAMENTO VÁRZEA GRANDE EM GRAVATÁ PASSA POR MELHORAMENTO

Aplicação de piçarro e nivelamento estão entre as intervenções feitas pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural




Com o entendimento de que a via pública é de todos, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, realiza obras de melhoria nas estradas da Zona Rural do município.

Uma das localidades contempladas foi a Estrada do Assentamento Várzea Grande, local que conta com alta circulação de produção agrícola.




O secretário executivo de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá, Alex Andrade, explicou que “usamos a máquina patrol para passar a lâmina em todo acesso e depois aplicamos a piçarra atendendo a necessidade da população nos locais mais críticos, principalmente em ladeiras. Aqui tem uma trafegabilidade grande e a maior preocupação dos agricultores, que geralmente usam caminhões, é nas ladeiras. O prefeito Joselito Gomes sempre pede para fazermos o trabalho bem feito, pois, como ele diz, o nosso compromisso é com as pessoas”.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.