quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SECRETARIAS DA PREFEITURA DE CARUARU PASSARÃO A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO




A Secretaria de Administração de Caruaru (SAD) e o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev) informam que não haverá atendimento presencial, desta quarta-feira (26) até a sexta-feira (28). A medida se dará em decorrência da mudança de endereço de ambas as pastas para outro local.

A partir da segunda-feira (31), a SAD e o CaruaruPrev passarão a atender ao público no complexo instalado na Rua Professor Lourival Vilanova, nº 118, no Bairro Universitário. O prédio corresponde ao mesmo em que já funcionou a Superintendência da Caixa Econômica Federal, unidade Agreste.

Além das duas pastas, a Secretaria de Educação e Esportes (Seduc) também se transferirá para o mesmo espaço, e não haverá atendimento entre a quarta e a sexta-feira, voltando a funcionar normalmente na segunda (31), já no novo endereço.

A Secretaria de Administração e o CaruaruPrev reforçam que durante a interrupção interina de atendimento presencial estarão prestando serviços, por meio da plataforma do Caruaru Digital, com o link https://caruaru.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=caruaru

Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.