quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

POLÍCIA IMPEDE HOMICÍDIO E LOCALIZA DROGAS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO




Policiais militares do 21º BPM conseguiram impetir o cometimento de um homicídio, no final da noite desta terça-feira (18/01), em Vitória de Santo Antão. O efetivo realizava rondas no bairro do Amparo, quando escutou disparos de arma de fogo e, ao se dirigir ao local, se deparou com um homem atirando em outro, com a viatura na linha de fogo.

Foi dado o devido revide e o agressor foi atingido, caindo no chão com um revólver calibre 38 em punho, e a vítima correu do local. Foi feito o socorro do ferido e acionada outra equipe para localizar o alvo dos tiros. Ao ser encontrado, ele deu o enderço do autor dos disparos e no local havia 14 big bigs de maconha.

O envolvido ferido foi conduzido para o Hospital João Murilo, onde ficou custodiado sem correr risco de morte. A vítima foi apresentada, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia também de Vitória de Santo Antão, para maiores esclarecimentos.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.