quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

GARANHUNS É A 1ª CIDADE DO PAÍS A RECEBER O CIRCUITO AGRO BB 2022

Lançamento foi feito semana passada pelo presidente do Banco do Brasil e pelo Presidente da República




O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, participou na tarde desta terça-feira (25), do Circuito Agro BB, iniciativa do Banco do Brasil, que conta com uma agência bancária móvel, instalada em sua passagem na Suiça Pernambucana, no pátio da AABB.

Com o objetivo de dar uma maior visibilidade a parceiros, o projeto busca fomentar a economia local através do agronegócio, envolvendo produtores rurais do município que expõem seus produtos, serviços e inovações tecnológicas.

"Desde o primeiro contato da rede bancária com o município, nós viabilizamos todos os meios para que o evento se tornasse um sucesso, o que pudemos confirmar ao longo do dia", afirma a secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Pâmela Azevedo.







O Circuito Agro BB é um movimento itinerante e que já rodou os quatro cantos do país, chegando agora em Garanhuns, onde oferecerá um centro de conhecimento, a fim abrir o leque de oportunidades para pequenos, médios e grandes produtores.

Para Sivaldo, a passagem do evento por Garanhuns, significa o compromisso da gestão com o desenvolvimento rural. "Foi um evento muito proveitoso, onde os produtores tiveram contato direto com o Banco do Brasil e seus parceiros, sendo possível fechar grandes negócios", destaca.




A superintendente do BB, em Pernambuco, Ana Paula Matos, ressaltou a importância da parceria com o Governo Municipal. "Garanhuns está sendo a primeira cidade do Brasil a receber esta edição do Circuito, desde o lançamento pelo presidente do Banco do Brasil, bem como pelo Presidente da República. O apoio da Prefeitura de Garanhuns foi fundamental para este retorno", pontuou.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Thomas Ravelly

Programação do São João de Caruaru 2022