quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

TONY GEL COMEMORA HOMOLOGAÇÃO PARA RECONSTRUÇÃO DA PE ENTRE CARUARU E BREJO DA MADRE DE DEUS




Uma luta antiga do Deputado Estadual Tony Gel (MDB), vai finalmente sair do papel. No último sábado 04, o parlamentar foi informado pelo Governo do Estado, que o processo de licitação para a requalificação total da PE-145, trecho entre Caruaru e Brejo da Madre de Deus, havia sido homologado pela CPL.

De acordo com Tony Gel, com a homologação a empresa vencedora deverá iniciar os serviços na PE-145, ainda este ano. E, que se tudo ocorrer dentro daquilo que a Secretaria de Infraestrutura do Estado, planejou é possível que o trecho entre a BR-104 nas proximidades da Vila de Cachoeira Seca, em Caruaru, e a Vila de Fazenda Nova, em Brejo já esteja pronta até a Semana Santa, o que beneficiará o Espetáculo da Paixão de Cristo.

"Se as obras vão está sendo iniciadas em breve, esse trecho até Fazenda Nova, deverá estar todo requalificado até a Semana Santana, é isso que nós esperamos para que o turista que for até Nova Jerusalém possa ter uma estrada de qualidade e bem sinalizada, é isso que promete o nosso governador Paulo Câmara. E é isso que queremos, afinal a nossa reivindicação foi nesse sentido" disse o deputado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.