sábado, 18 de dezembro de 2021

SINDLOJA CARUARU ELEGE NOVA DIRETORIA




O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) elegeu nesta sexta-feira (17) a nova diretoria que ficará à frente da entidade no período de 2022 a 2026. Quem assume o sindicato é o empresário Augusto Costa, que na atual gestão ocupou o cargo de vice-presidente.

Ele será o quinto presidente eleito no Sindloja através de votação realizada entre os associados, seguindo as regras do estatuto da entidade. A próxima diretoria será formada por 29 empresários e empresárias que terão a missão de dar continuidade ao trabalho realizado pelas gestões anteriores em 32 anos de história do sindicato. “É uma satisfação ter sido eleito presidente do Sindloja, pois sabemos a importância que o sindicato tem para o comércio de Caruaru. Teremos muito trabalho pela frente e pretendemos ampliar nossos serviços para aproximar cada vez mais os lojistas”, afirma Augusto Costa.




Manoel Santos, que esteve à frente do Sindloja em dois mandatos (2004 a 2010 e 2018 a 2022) termina sua segunda gestão com o sentimento de dever cumprido. “Estou concluindo essa jornada de forma muito positiva. Buscamos representar nossa classe e prestar serviço aos associados, atuando sempre em defesa do setor empresarial de Caruaru”, analisa Manoel Santos.

A posse da nova diretoria está marcada para 20 de janeiro de 2022, em assembleia geral extraordinária.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.