quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

PROJETO TODOS PELA CAPOEIRA FOI REALIZADO NO ÚLTIMO DOMINGO (05)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), apoiou, no último domingo (5), mais um evento do “Todos pela Capoeira”, realizado na Escola Estadual Adélia Leal, no Bairro Petrópolis.

Na ocasião, participaram do evento cerca de 150 capoeiristas liderados pelo grupo ACCR, do mestre Seba, com a participação de outros mestres de Caruaru e cidades vizinhas, bem como de Juazeiro, Crato, Fortaleza e Recife.

As atividades desenvolvidas foram troca de cordas, formatura de professores, além da tradicional roda de capoeira e interação de todos os grupos participantes.

“As atividades fazem parte do Caruaru em Movimento, projeto direcionado para o incentivo à prática esportiva, cultural e de lazer, fortalecendo o vínculo com a comunidade e contribuindo para uma vida mais ativa e saudável", ressalta o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.