quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

GILSON NETO COMEMORA INSTALAÇÃO DE ANTENAS DE INTERNET EM FERNANDO DE NORONHA




Começou a instalação das antenas de internet previstas para melhorar a conectividade de Fernando de Noronha, um dos principais destinos turísticos do Brasil. A previsão é de que 10 das 15 antenas previstas para a ilha sejam instaladas até o fim desta semana, atendendo uma demanda antiga de moradores e comerciantes, melhorando a conectividades da região. “O governo do presidente Bolsonaro é um governo que trabalha unido em prol do nosso povo e essa é mais uma entrega que mostra como trabalhamos em conjunto. Uma ação que só foi possível graças ao trabalho articulado entre os ministérios do Turismo e das Comunicações”, comemorou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.




As antenas serão instaladas nos seguintes locais: Casa de Representação de Aeronáutica; Centro de Convivência Brigadistas/Voluntariado; Museu Tubarões/Buraco da Raquel; Associação de Barcos de Turismo F. Noronha (ABATUR); Escola de Referência de Ensino Médio Arquipélago de Fernando de Noronha; Autarquia Territorial Distrito Estadual de Fernando de Noronha (ATDEFN); Administração de Atalaia; Administração de Atalaia Pic Leão; Administração de Atalaia Conselho Distrital; Administração de Pic Sancho; Administração de Atalaia Aeroporto; Administração de Atalaia Porto; Administração de Atalaia Forte; e Administração Atalaia de Pic Sueste.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.