quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE CARUARU ABRE 27 VAGAS DE ESTÁGIO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), está com inscrições abertas para preenchimento de 27 vagas de estágio, sendo 25 delas de ampla concorrência e duas para portadores de deficiência. As ofertas são destinadas a estudantes dos cursos superiores de Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Os selecionados atuarão na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).

Os interessados podem fazer as inscrições até esta sexta-feira (10), acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br De acordo com o edital, o processo seletivo de estagiários ocorrerá através de duas etapas: prova on-line e análise curricular. Cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.