quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

CARUARU CITY ANUNCIA PRIMEIROS ATLETAS PARA O PERNAMBUCANO 2022




O Caruaru City anunciou oficialmente os três primeiros atletas para a disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano. O clube renovou os contratos do meio-campista Henrique Silva, do meia-atacante Grafite e do zagueiro Matheus Serra, campeões da Série A2, e que irão permanecer no elenco para a temporada de 2022.

Caruaruense, Henrique Silva, 30 anos, foi um dos líderes do clube na campanha do título da Série A2 e do acesso à primeira divisão. Dos 13 jogos da equipe no estadual, disputou 12 e marcou 2 gols. Foi dele o primeiro gol do clube em jogos oficiais. No futebol, Henrique começou a carreira no Porto e passou por Santos e Bahia de Feira, entre outros..

Destaque pelas grandes atuações, o meia-atacante Grafite, de 26 anos, foi peça-chave da equipe em toda a competição. Ele participou de 12 jogos e fez 2 gols pelo clube. Grafite passou por Afogados-PE e disputou a última Série A1 pelo Sete de Setembro.





O zagueiro Matheus Serra, de 24 anos, foi titular em todos os 13 jogos do clube na competição, sendo referência no setor defensivo e ainda contribuiu lá na frente, marcando um gol no campeonato. Com passagens pelas categorias de base do Náutico-PE e Sport-PE, atuou profissionalmente no Afogados-PE, Retrô e Vera Cruz, antes de defender a equipe caruaruense.

O Caruaru City inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 13, no CT Ninho do Gavião. O Campeonato Pernambucano da Série A1 está marcado para começar no dia 22 de janeiro.


Fotos: Diego Lambretinha/Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.