quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

PADARIA DE CARUARU RECEBE O PRÊMIO BAKER TOP 2021 E ESTÁ ENTRE AS 100 MELHORES DO BRASIL




A Pães e Delicias é mais uma vez Prêmio Baker Top 2021. A premiação no último dia 23 de novembro em São Paulo destaca as 100 melhores padarias do Brasil, e a Pães está entre elas, pela sétima vez. É o Oscar das padarias. Criado com o intuito de premiar a excelência e a qualidade dos produtos e serviços no setor de panificação e confeitaria, o Prêmio Baker Top é o mais reconhecido e prestigiado do segmento, significando para as padarias do país a consagração do trabalho realizado.

A premiação é organizada pela revista “Padaria 2000”. Empresários da panificação e confeitaria de todos os estados brasileiros aguardam ansiosamente a divulgação dos premiados que chegam à São Paulo para receber a
homenagem.

O prêmio acontece desde o ano de 97. Para o empresário EliJames a premiação é o reconhecimento do trabalho de uma equipe dedicada e toda a família envolvida.

“Trabalhamos com o intuito de oferecer alimentação de excelência, desde a aquisição da matéria prima a condução e manuseio dos produtos para a mesa do cliente”, comemora o empresário, trazendo para Caruaru mais um Baker Top.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.