quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

CARUARU VENCE EM TRÊS CATEGORIAS NO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES

O município ficou em primeiro lugar no Estado e também nos pilares Saúde e Bem-estar, Infraestrutura e Mobilidade Urbana




O trabalho sério que a Prefeitura de Caruaru vem realizando na Capital do Agreste segue trazendo frutos para a população e reconhecimentos importantes para a cidade. Dessa vez, o Grupo Bandeirantes, junto com o Instituto Aquila, concedeu ao município o Prêmio Band Cidades Excelentes, estando Caruaru em primeiro lugar, em Pernambuco, entre as cidades acima de 100 mil habitantes. O município também ficou em primeiro lugar nos pilares Saúde e Bem-estar, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

A premiação foi recebida com alegria pela Prefeita Raquel Lyra. “Cada conquista representa o resultado de muito trabalho de uma equipe que não abre mão de fazer bem feito em prol do nosso povo. Queremos cada vez mais qualidade de vida, saúde, educação e segurança. Queremos mais trabalho, emprego, renda, pessoas felizes e focadas em um futuro digno para suas famílias. Acordamos cedo e dormimos bem tarde pensando na nossa gente. Sempre soube que nossa cidade é excelente. E esse prêmio só veio reafirmar esse título”, comemorou.

Em sua primeira edição, o Prêmio Band Cidades Excelentes tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. As prefeituras participantes foram avaliadas automaticamente e os números analisados foram por meio do IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila), ferramenta desenvolvida para avaliar as gestões em cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Saúde e Bem-estar, Infraestrutura e Mobilidade e Desenvolvimento Socioeconômico.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.