sábado, 11 de dezembro de 2021

CARUARU CITY RENOVA COM O ATACANTE CANDINHO




O Caruaru City segue anunciando a composição do elenco para a próxima temporada. Atual campeão da Série A2, o clube confirmou a renovação de contrato do atacante Candinho para a disputa do Campeonato Pernambucano da primeira divisão.

Um dos principais destaques do elenco na campanha do acesso, Candinho, de 35 anos, terminou a temporada como artilheiro da equipe com 6 gols, sendo 5 em 12 jogos na Série A2. O camisa 10 logo criou identificação com a torcida caruaruense pelas boas atuações e os pelos gols decisivos.

Experiente, Candinho está habituado ao futebol pernambucano, onde atuou nos últimos anos, com passagens por Afogados-PE, Retrô-PE, Central-PE, além de Juazeirense-BA, Bahia de Feira-BA, Vitória da Conquista-BA, Picos-PI e Coruripe-AL.

O Caruaru City marcou o começo da pré-temporada para a próxima segunda-feira, dia 13, no CT Ninho do Gavião, quando o treinador Thyago Marcolino iniciará os trabalhos em campo. O Campeonato Pernambucano está marcado para iniciar no dia 22 de janeiro.


Fotos: Diego Lambretinha/Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.