sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

CARUARU CITY RENOVA COM DOIS CAMPEÕES DA SÉRIE A2 PARA TEMPORADA 2022




O Caruaru City renovou o contrato com mais dois atletas campeões da Série A2 para a disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano. Permanecem no clube o lateral esquerdo Edvaine Moura, de 21 anos, e o zagueiro Heverton Luis, de 34 anos, ambos titulares na campanha do acesso.

Destaques na temporada, o lateral Edvaine Moura atuou em todos os 13 jogos na campanha do acesso, sendo peça importante no esquema tático do time. O atleta pertence ao Porto-PE e tem contrato de empréstimo.




Um dos líderes do elenco na Série A2, o experiente zagueiro Heverton Luís foi titular da equipe na competição, sendo um dos pilares para o sistema defensivo. Ele marcou gol pelo clube.

O Campeonato Pernambucano da Série A1 está marcado para começar no dia 22 de janeiro. O Caruaru City inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 13, no CT Ninho do Gavião.

Fotos: Eduardo Travassos e Rafael Viera/FPF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.