segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

CARUARU CITY INICIA OFICIALMENTE A PRÉ-TEMPORADA PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO




O Caruaru City deu início oficialmente nesta segunda-feira (13) à pré-temporada para a disputa do Campeonato Pernambucano Série A1 2022. O clube fará toda a preparação no Centro de Treinamento Ninho do Gavião, do Clube Atlético do Porto, referência pela estrutura que oferece com campos, academia, vestiários e departamento médico.

A equipe caruaruense apresentou a comissão técnica, que seguirá com o comando do Treinador Thyago Marcolino, e parte do elenco para a temporada.

Serão pelo menos 40 dias de pré-temporada até a estreia na competição, marcada para o dia 22 de janeiro.

COMISSÃO TÉCNICA: treinador Thyago Marcolino; auxiliar técnico Arlindo Neto, o preparador físico Renato Cavalcanti; o preparador de goleiros Jardson Barros; l o analista de desempenho Jefferson William, Massagista Naua.




ELENCO: O Caruaru City apresentou 18 atletas para início da preparação, entre renovações e contratações. Destaques para as permanências da defesa titular na Série A2, o volante Henrique Silva e os meias-atacantes Grafite e Cadinho, artilheiro da equipe na campanha do título e do acesso. O clube contratou o experiente meia Maylson, ex-Grêmio e Náutico, e o também experiente lateral esquerdo Tiago Costa, ex-Naútico e Santa Cruz.

ELENCO (até o momento):
Goleiros: Igor Leonardo e Jefferson André
Lateral-direito: Léo Cotia e Ailtinho
Lateral-esquerdo: Edvaine e Tiago Costa
Zagueiros: Matheus Serra, Junior Sergipe e Heverton Luís
Volante: Henrique, Eduardo e Geyson Venceslau
Meia: Maylson e Candinho
Atacante: Grafite, Pedrinho Caruaru, Davi e Everton Felipe

Fotos: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.