quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

ASEC DISPUTA SEMIFINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL




A Associação Esportiva de Caruaru (Asec) goleou, no último sábado (4), o Tamandaré por 6 a 2, de virada, em jogo válido pelo primeiro embate das semifinais no Campeonato Pernambucano de Futsal, realizado no Sesc Caruaru. Com essa vitória, o time local conseguiu vantagem na disputa por uma vaga na grande final. O jogo de volta será realizado pela Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), nesta quarta-feira (8), às 20h30, no Ginásio Municipal de Rio Formoso.

A equipe caruaruense de Futsal é uma das organizações da sociedade civil contempladas no chamamento público de esporte na linha de alto rendimento.

“Esse apoio da Prefeitura de Caruaru a nossos atletas é extremante importante para a nossa cidade. Além de incentivar os jovens, traz resultados para o município”, disse o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

No outro jogo da semifinal do Pernambucano, o Una City, de Água Preta, que é o atual Campeão Estadual, encara o Garapa, de Petrolina, no mesmo horário.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.