quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

ARARIPINA PROMOVE O ESPETÁCULO "A MÁGICA NOITE DE NATAL" NESTA QUINTA (16)





O município de Araripina se prepara para iniciar as celebrações natalinas. A Prefeitura vai realizar na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, um lindo espetáculo na cidade com a chegada do Papai Noel e apresentação do musical A Mágica Noite de Natal, apresentado pelo diretor e ator Jeovane Fraga. O evento é gratuito e está previsto para começar às 18h30 na Praça da Matriz.

Segundo o diretor, o espetáculo envolve música, dança e teatro, e conta a história de três representantes do Papai Noel, que embarcam em uma grande aventura rumo à Cidade Mágica com uma missão de reacender o coração encantado que representa todas as crianças do mundo.

Para o prefeito Raimundo Pimentel, a chegada do espetáculo é um presente da Prefeitura às famílias araripinenses. “Estamos trazendo esse espetáculo para Araripina em forma de presente às famílias da nossa cidade. Diante do momento difícil que ainda estamos passando com a pandemia, essa é uma forma de trazer alegria e esperança. Tenho certeza que pessoas de todas as idades vão se encantar, inclusive as crianças. As duas noites serão de muita emoção”, concluiu Pimentel.




Jeovane Fraga
Depois de uma temporada de estudos nos Estados Unidos no ano de 2014, o diretor e ator do musical, Jeovane Fraga, participou do maior espetáculo de Natal da América do Sul, na cidade de Gramado (RS), onde fez o teste no ano de 2015 e foi selecionado para dois espetáculos: O Natal pelo Mundo e O Acendimento das Luzes.

No início de 2016 Fraga retornou aos Estados Unidos, mas no segundo semestre daquele ano retornou a Gramado, onde participou de mais dois espetáculos: Eu sou Maria e O Grande Desfile de Natal, dessa vez recebendo um convite para participar destes espetáculos.