segunda-feira, 29 de novembro de 2021

TONY GEL COMEMORA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REQUALIFICAÇÃO DA PE-145




O Deputado Estadual Tony Gel ( MDB), está comemorando a contratação da empresa que fará a requalificação total da PE-145, trecho que vai da BR-104, nas proximidades da Vila de Cachoeira Seca na zona rural de Caruaru, até a Vila de Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus.

Tony Gel foi informado pelo Governo do Estado, neste sábado 27, que a empresa vencedora para a realização dos serviços já foi definida e, que em breve os serviços deverão ser autorizados pelo Governador Paulo Câmara.

A reconstrução da PE-145 é uma luta antiga do parlamentar e vai beneficiar milhares de pessoas que diariamente utilizam a rodovia. Principalmente os moradores das Vilas de Itaúna, Dois Riachos, Carneirinho, Riacho Doce, Cachoeira Seca e Fazenda Nova.

A obra custará ao estado, R$ 36.515.051, 19 (Trinta e seis milhões, quinhentos e quinze mil, cinquenta e um reais e dezenove centavos).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.