segunda-feira, 29 de novembro de 2021

SELECIONADOS PARA O FEIRA CONECTADA SERÃO DIVULGADOS NESTA SEGUNDA (29)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), divulgará a lista de nomes dos empreendedores selecionados para participar do Feira Conectada, em evento marcado para esta segunda-feira (29), a partir das 19h, no Sesc-Caruaru. Criado pela PMC, em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Sebrae-PE, o programa tem como objetivo executar um plano de transformação digital para os participantes.

Para isso, desenvolverá atendimento personalizado com especialistas na área de tecnologia. Eles identificarão as práticas a serem executadas pelos empreendedores para que os mesmos obtenham aumento de presença digital e consequentes crescimentos nos números de clientes e de faturamentos, com redução, de quebra, em relação aos custos. Foi o que reforçou o secretário da Sedetec, André Teixeira Filho.




“Enxergamos no Feira Conectada a oportunidade ideal para que os comerciantes informais ou microempreendedores individuais (MEIs) da Feira da Sulanca se aproximem ainda mais das ferramentas tecnológicas que, atualmente, têm sido tão necessárias para com a sobrevivência e expansão dos negócios. Mais uma grande iniciativa do governo de Raquel Lyra, que tem como uma das suas principais metas propiciar avanços para a população de Caruaru”, disse.

Será possível, através do programa, analisar o nível digital dos participantes, conhecer e resolver os principais problemas diagnosticados, além de planejar as soluções futuras. Todo o processo será colocado em prática com o apoio de consultores, entendendo os resultados alcançados e descobrindo em que nível digital está o negócio, após finalizar as ações do programa.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.