quarta-feira, 17 de novembro de 2021

SHOPPING EM CARUARU COMBATE À DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Com o objetivo de chamar a atenção para a causa, este ano o Papai Noel do centro de compras e convivência é negro




No mês em que se celebra o Dia da Consciência Negra (20 de novembro), o centro de compras localizado no bairro Indianópolis em Caruaru chama a atenção para a causa e promete um final de ano bastante especial, com foco na inclusão social.

Com o intuito de contribuir para o combate ao racismo, o centro de compras e convivência inova e apresenta, este ano, um Papai Noel negro, demonstrando, desta forma, que a cor da pela não diferencia as pessoas umas das outras.

“O Dia da Consciência Negra é de grande relevância para todos nós, para que tenhamos o conhecimento da importância dos africanos para a construção da nossa cultura brasileira. E o Caruaru Shopping, tendo a consciência disso, tem a responsabilidade, perante a sociedade, de combater essa discriminação racial, levando esperança em busca da igualdade para todos", afirmou o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho.

Foto: Adriano Luiz

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.