sexta-feira, 5 de novembro de 2021

RAQUEL LYRA CONDUZ DEBATE PROMOVIDO PELA FRENTE NACIONAL DOS PREFEITOS

Em pauta, governantes discutiram desafios e perspectivas para municípios que integram o g100




A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou, nesta quinta-feira (4), de uma reunião promovida pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). O encontro reuniu governantes do g100, grupo que representa municípios populosos com baixa receita per capita e alta vulnerabilidade econômica, para conversar sobre perspectivas e oportunidades para esses governantes. Raquel é vice-presidente do g100 e conduziu os trabalhos, apresentando os desafios e as iniciativas que podem ajudar o grupo, que hoje conta com 112 municípios.

Durante a reunião, Raquel reconheceu que o trabalho desenvolvido pela FNP é feito a muitas mãos e que tem buscado, junto com a instituição, abrir caminhos para esses municípios. “O nosso desafio é estruturar políticas que, de fato, possam focar no g100. O objetivo, hoje, com esse encontro, é trazer algumas iniciativas que estão voltadas para esse grupo e promover oportunidades em diversas áreas, em um desenho conjunto que se encaixe na realidade desses municípios”, completou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.