sexta-feira, 5 de novembro de 2021

ABERTURA OFICIAL DA 1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL É MARCADA POR GOLEADAS NOS JOGOS




A Secretaria de Esportes e Juventude de Bezerros realizou, na última quarta-feira (03), a abertura oficial da 1ª Copa Bezerros de Futsal. O momento inicial do evento contou com a apresentação do grupo de dança Folc Popular e a presença da prefeita e vice-prefeita do município, Lucielle Laurentino e Dona Socôrro Silva, respectivamente, além da Secretária de Esportes e Juventude, Daylma Lima, e toda equipe da secretaria.

O primeiro jogo da noite foi um amistoso entre a Associação Bezerrense de Futsal (ABF) e Cachaceiros, dois times com jogadores que representam a história do esporte na cidade. A partida terminou com o placar de ABF 5x2 Cachaceiros. O segundo jogo da noite, foi disputado entre os times femininos Nova Era e Ararinhas, que resultou na vitória do Nova Era pelo placar de 1x0.






Já no terceiro e último jogo da noite, marcando a estreia do futsal masculino na copa, o time do São Rafael FC não tomou conhecimento do time adversário e goleou o Ajax Portões por 5x0. Os jogos do campeonato, que estão sendo realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, até o mês de dezembro, ocorrem na quadra do Colégio Radar, que fica na Praça São Sebastião.

Os jogos são abertos ao público, sendo cobrada uma taxa simbólica de R$ 3,00 e 1kg de alimento não perecível (opcional) por pessoa, no momento da entrada. Além disso, é obrigatório o uso de máscara de proteção individual dentro do ambiente e também é necessário apresentar o comprovante de vacinação.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.