quinta-feira, 4 de novembro de 2021

PROJETO CARUARU EM MOVIMENTO ITINERANTE SERÁ RETOMADO NESTA SEXTA (05)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), retomará, nesta sexta-feira (5), as atividades do Caruaru em Movimento Itinerante. O projeto, que é da Gerência de Esporte e Lazer, visa movimentar a população com atividades físicas.

“A retomada do evento acontecerá no Bairro das Rendeiras, na praça principal que fica em frente à Igreja Católica. A ação seguirá com todas as orientações de distanciamento social, uso permanente de máscaras e sem compartilhamento de material. As atividades serão realizadas a partir das 19h, com alongamento, funcional e muita dança”, adiantou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

O gerente de Esporte e Lazer reforça a importância de levar mais de uma máscara, para troca, caso ela fique úmida durante as atividades. “Também não esquecer a própria garrafa e toalha, para evitar o compartilhamento de materiais individuais”, concluiu.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.