sábado, 27 de novembro de 2021

ESTÁDIO ANTÔNIO INÁCIO DE SOUZA RECEBE REQUALIFICAÇÃO PARA JOGOS DO CARUARU CITY NA SÉRIE A




Visando a disputa do Campeonato Pernambucano da primeira divisão, o Caruaru City, em parceria com a Liga Desportiva Caruaruense, anunciou uma série de melhorias para modernização do estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, com o objetivo de torná-lo apto a receber jogos do clube no estadual do próximo ano.

As obras de reestruturação foram iniciada no começo da semana e contemplam entre os principais pontos: Ampliação dos vestiários; Abertura de uma nova entrada e bilheteria para os visitantes; readequação no espaço para a Polícia e o Juizado do Torcedor; Reforça total do gramado; pintura, melhorias nas cabines de imprensa e modernização na parte de iluminação. As obras devem ficar prontas antes do início do campeonato, marcado para o dia 22 de janeiro.






A reorganização visa atender também as solicitações do Departamento de Competições da Federação Pernambucana de Futebol, que realizou vistoria prévia no estádio Antônio Inácio de Souza na última quarta-feira (24). Segundo a FPF, a vistoria final para aprovação dos mesmos deve acontecer a partir do dia cinco de janeiro do próximo ano.

Para viabilizar a requalificação do estádio Antônio Inácio de Souza, o Caruaru City e a LDC irão apresentar, a partir da próxima semana, um plano de mídia exclusivo para o estádio, para atrair empresas que queiram expor suas marcas no Vera Cruz e contribuir com o novo momento do futebol caruaruense.

Fotos: Rafael Vieira/FPF


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.