quinta-feira, 18 de novembro de 2021

CIRCO MAXIMUS CHEGA EM CARUARU NESTA SEXTA-FEIRA (19)

Público contará com apresentações que misturam a tradição circense com tecnologias






O Circo Maximus estreia em Caruaru, agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (19), às 20h. Pela primeira vez na região, a trupe paranaense ergue sua lona na avenida Cicero José Dutra, próximo ao viaduto do bairro Agamenon, e promete espetáculos completos com palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros.

Cada apresentação mistura a tradição circense com tecnologias, trazendo o que há de mais moderno em efeitos visuais para apresentações ao vivo. Além disso, o circo Maximus traz uma mega estrutura que conta com bonecos de fibra onde a criançada poderá se divertir tirando fotos pra guardar de recordação. Uma praça de alimentação também será montada com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais.






A abertura do circo será realizada por um artista, que apresenta um verdadeiro show de acrobacia no aparelho de pêndulo aéreo. Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças. “Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, a gerente Thalita Vieira.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://ingressocircomaximus.com.br/unidade2 ou na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 11h aos sábados, domingos e feriados. Para estes dias, além do espetáculo às 20h, tem também às 16h e às 18h.






Para maior segurança, o circo adota todos os protocolos de segurança, aferindo a temperatura na entrada e disponibilizando álcool gel nas dependências. Só será permitida a entrada no espaço com uso de máscaras. Cada apresentação dura em média 1h e 40min.

Fotos: Divulgação