quarta-feira, 17 de novembro de 2021

CARUARU VAI SEDIAR O CIRCUITO PERNAMBUCANO DE TÊNIS DE MESA




O Ginásio da APCEF Caruaru será sede da 3º Etapa do Circuito Pernambucano de Tênis de Mesa. O evento contará com os principais Clubes do Estado: Ibra Caruaru, GRA Camocim de São Félix, Associação Sanharó, Instituto Irene Cordeiro – Arcoverde, UNICAP, Sport Club Recife, Clube das Águias-RECIFE, Náutico, Cabense, Clube Israelita – Recife e Associação Mata Sul. 

A competição realizada em dois dias. No dia 20 de novembro (sábado) acontecerá as competições por equipe divididas nas categorias: 1º,2º, 3º, 4º, 5º e 6º divisões masculina e no feminino, em categorias única. No dia 21 de novembro (domingo) serão divididas em categorias por nível técnico (Rating A, B, C, D, E e F masculino e A e B feminino) e por faixa etária (Pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juventude, Absoluto, Sênior, veterano 40, veterano 50, veterano 60 e veterano 70 - masculino e feminino), também categorias iniciantes de 11 à 14 anos, 15 à 17 anos, acima de 18 e também categorias Paraolímpicas. 

O evento será realizado pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, com o Apoio da APCEF Caruaru e da Prefeitura Municipal de Caruaru através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

“O tênis de mesa pernambucano está a cada dia crescendo no interior, por isso, já realizamos uma etapa em Camocim de São Félix, agora em Caruaru e a última etapa será em Cabo de São Agostinho”, destacou André Cruz, Presidente da Federação.

A expectativa é que o evento conte com a participação de mais de 200 Mesatenistas. 

Para participar do evento é necessário estar filiado a um clube ligado à Federação. Para maiores informações: 81.98789-8228 André Cruz (fone e WhatsApp).