sábado, 20 de novembro de 2021

CARUARU CITY EXPÕE TAÇA DE CAMPEÃO PERNAMBUCANO EM SHOPPING




Para retribuir o apoio da torcida, o Caruaru City inicia neste fim de semana o “Tour da Taça: Caruaru é de Primeira!", que vai levar a taça que o clube conquistou de campeão Pernambucano da Série A2 2021 para mais perto do torcedor. Atletas que levantaram a taça também irão participar dos eventos.

A primeira parada será no quiosque do clube, no Shopping Difusora, que vai receber a Taça neste sábado (20), das 11h às 21h, e domingo (21), das 11h às 20h. Será a oportunidade para os torcedores que jogaram juntos com o clube na Série A2 levantar taça, igual o capitão Josa, e tirar fotos com o símbolo da conquista que colocou o Caruaru City na primeira divisão de 2022. O quiosque do clube fica no 3º piso, ao lado da lotérica.




A programação vai seguir ao longo da semana, com exposições em escolas, em sedes dos patrocinadores do clube, em locais públicos e na própria sede do Caruaru City. O clube vai divulgar dias e horários das exposições em suas redes sociais.

Foto: Rafael Vieira / FPF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.