terça-feira, 23 de novembro de 2021

ASSOCIAÇÃO IRMÃ JÚLIA RETOMA PROJETOS SOCIAIS






A Associação Irmã Júlia, mantida por um grupo de voluntários sem fins lucrativos, desenvolve, desde sua fundação, em 2014, vários projetos sociais em Bezerros e região. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, as atividades da associação ficaram suspensas nos últimos anos e serão retomadas a partir do próximo mês. 

Escolhido para marcar o reinício das ações sociais, o projeto "Pra Sempre Criança" chega a sexta edição, em 2021, com o objetivo de oferecer guloseimas, brinquedos, alimentos e principalmente alegria e diversão para crianças de comunidades carentes do município. 

Este ano, o "Pra Sempre Criança" será realizado no dia 19 de dezembro, das 08h às 13h, na Escola Municipal Nelson Castanha, no Bairro de Encruzilhada de São João. A expectativa é que mais de 500 crianças da comunidade sejam contempladas com a ação beneficente. 






Uma camisa personalizada com o tema do desenho infantil "Pokémon" está sendo vendida para angariar recursos para a compra dos brinquedos e lanches que serão distribuídos no evento. A camisa tem um custo simbólico de R$ 25 e todo valor arrecadado será revertido para realização do projeto. 

Também é possível contribuir com a iniciativa doando pipocas, pirulitos, chicletes, geladinhos, confeitos, biscoitos, refrigerantes, brinquedos, etc. Para doações ou aquisição da camisa, basta entrar em contato pelo telefone (81) 9-9990-2680 ou através do link https://cutt.ly/2p1B9SR. 

O projeto #PraSempreCriança2021 conta com o apoio da página Bezerros 24h, programa "Fala Rinaldo", site Bezerros Agora, Rádio 104 FM,  Norte Bolos, programa "Tribuna da Verdade", Portal Ver Agora, Blog do Silvinho Silva, Rádio Nova FM de Gravatá e Blog do Alberes Xavier. 

TEXTO/FOTOS: Assessoria de Imprensa da Associação Irmã Júlia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.