quarta-feira, 10 de novembro de 2021

4ª CIRETRAN ZERA DEMANDA REPRIMIDA PROVOCADA PELA PANDEMIA, MAS CONTINUA ATENDENDO AOS SÁBADOS




A 4ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran Caruaru conseguiu zerar a demanda reprimida de exames teóricos e práticos, provocada pela pandemia da Covid-19 com a realização de mutirões nas sextas e sábados. O atendimento aos sábados começou ainda em 2020. Só no último mês, foram realizados apenas na Ciretran de Caruaru mais de 2.500 exames entre teóricos e práticos, o maior volume de provas que a Ciretran já realizou.

De acordo com o gestor da unidade, Jefferson Paz, os mutirões continuarão sendo realizados para que não haja novos acúmulos. “Pensamos estrategicamente e conjuntamente com Nivaldo Carneiro, Gerente Geral de Habilitação do DETRAN-PE, como poderíamos diminuir aos poucos essa demanda gerada pela pandemia. Surgiu a ideia desses mutirões nas sextas e sábados, dias que não realizávamos exames. Conseguimos, portanto, com essa força tarefa que realizamos, zerar toda demanda reprimida e o que restou foi apenas a demanda comum de nossa rotina cotidiana.” avalia o gestor Jefferson Paz.

A ciretran informa ainda, que todos os protocolos de convivência com a covid-19 estão sendo rigorosamente respeitados. Além da obrigatoriedade do uso de máscara durante todo exame e permanência no prédio, o horário foi melhor distribuído para não gerar aglomeração e ao término de cada exame, os veículos são higienizados pela equipe de apoio da Comissão de Exames.
 
Os exames teóricos acontecem de segunda a sexta, no período da manhã e tarde. Já os exames práticos veicular, acontecem de segunda a sábado no período da tarde e nos sábados no período da manhã.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.