terça-feira, 30 de novembro de 2021

3ª LIVE SHOW "AS VOZES DELAS" SERÁ PROMOVIDA EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realizará, na próxima sexta-feira (3), às 17h, a 3ª edição do projeto “As Vozes Delas”. A liveshow será transmitida pelo Instagram do Armazém da Criatividade (@armazemdacriatividade) e vai contar com a participação das cantoras Dayse Rosa, Adelma Rosa e Edlene Lyra, que fazem parte do projeto da SPM “Mulheres Empreendedoras”.

A ação tem como objetivo incentivar a autonomia econômica, o empreendedorismo das artistas caruaruenses, mas também proporcionar um momento de reflexão e lazer, além de contribuir para a visibilidade de artistas locais.

As edições anteriores contaram com artistas locais, que costumam subir todos os anos no palco do Maior e Melhor São João do Mundo, como Renilda Cardoso, Rosimar Lemos, Rose Santana, Kaká Cantarelli, Thayse Dias, o trio pé-de-serra As Fulô, além da poetisa Aline Sales, que faz parte também de projeto da SPM, o “Mulheres do Cordel”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.