sexta-feira, 8 de outubro de 2021

VACIMÓVEL COMPLETA 10 MIL DOSES APLICADAS DA VACINA CONTRA COVID-19




Em maio deste ano, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, criou a Unidade Móvel de Vacinação Covid-19, o que possibilitou que o município saísse na frente para imunizar o maior número de moradores, descentralizando a vacinação e levando-a para todos os bairros da cidade com a Caravana da Vacinação, ação realizada com o Vacimóvel.

Até esta sexta-feira (8), o Vacimóvel realizou a aplicação de 10.698 doses contra a Covid-19 nas inúmeras ações de descentralização de vacina, que vem realizando desde maio deste ano.

A coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI) de Caruaru, Tatiane Lino, comentou sobre a importância do equipamento para o município.

“Estamos em constante monitoramento das necessidades de cada local para que a unidade móvel seja encaminhada para esses locais, facilitando o acesso à vacinação. Nosso objetivo é fazer com que a imunização chegue cada vez mais perto da população. Estamos felizes por estar cumprindo com nossa missão”, disse Tatiane.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.