quarta-feira, 20 de outubro de 2021

RIACHO DAS ALMAS LIBERA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA PÚBLICO 12+




Nesta quarta-feira, dia 20, a Secretaria Municipal de Saúde de Riacho das Almas/PE anunciou que a vacinação contra covid 19 está liberada sem a necessidade de agendamento para o público acima de 12 anos de idade, que ainda não tomou nenhuma dose do imunizante. Menores de 18 anos devem comparecer ao Centro de Vacinação, das 8h às 12h, com documentos pessoais, cartão SUS e acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

A secretaria também comunicou a antecipação da segunda dose da vacina da Pfizer. de acordo com a coordenação do PNI no município, a partir de agora, as pessoas que tomaram a primeira dose há 60 dias já podem comparecer ao Centro de Vacinação para tomar a segunda dose. É necessário levar documentos pessoais, cartão SUS e a carteirinha que comprova a primeira dose.

O Centro de Vacinação está localizado no Salão Paroquial, por trás da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.