quarta-feira, 20 de outubro de 2021

2° EVENTO DO MICROCRÉDITO NA RUA OCORRERÁ NA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), realiza o segundo evento do programa Microcrédito na Rua, a partir das 9h30 desta quinta-feira (21), na Feira de Agricultura Familiar, no Centro. O programa tem como objetivo impulsionar as atividades de empreendedores de negócios locais, através da concessão de microcrédito orientado, realizada pelos bancos credenciados, Santander e Nordeste.




Na ocasião, as equipes das duas instituições bancárias estarão circulando pela feira, oferecendo aos cerca de 40 feirantes linhas de crédito para capital de giro e montagem de negócio. A iniciativa é destinada, exclusivamente, para microempreendedores formais e informais, a exemplo de comerciantes, vendedores ambulantes, profissionais autônomos e prestadores de serviços, bem como a pequenas cooperativas.

A primeira ação do Microcrédito na Rua ocorreu no último dia 25 de setembro, na Feira da Boa Vista I e II.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.